Assista aqui o Video Demonstração

Metodologia de Gravação do Video Campanha

Diferentemente de anos anteriores, em 2012 não haverá eventos presenciais (na sede do Grupemef), para a apresentação das campanhas. Cada participante deverá confeccionar um vídeo em que apresente a campanha / projeto inscrito, tal como faria em uma apresentação presencial, podendo ou não utilizar-se de slides. Este vídeo será visto pela comissão julgadora de cada categoria.
O Grupemef estabeleceu uma parceria com a Atitude Mídia Digital, desenvolvedora da plataforma WebMeeting, que é responsável pela confecção do sistema utilizado pelo Grupemef para o gerenciamento do Lupa de Ouro 2012. A Atitude disponibiliza seus estúdios para a gravação deste conteúdo, em formato de apresentação, em dia e horário a serem combinados diretamente entre o participante e a Atitude, ao custo de R$ 1.400,00 por apresentação. A confecção do conteúdo (necessariamente em PowerPoint) é de responsabilidade do participante.

Para mais informações, baixe aqui as Orientações para Gravação da sua apresentação ou contacte grupemef@atitude.com.br

:::.. Prazo para o envio do vídeo encerrado ..:::

Caso o participante opte por gravar o vídeo pessoalmente, ou caso queira confeccioná-lo junto a outras agências/produtoras, ele está livre para fazê-lo, a seu critério e às suas expensas. 
Neste caso, o vídeo deve ser fornecido necessariamente com as especificações abaixo:

- Arquivo tipo MP4
- Tamanho 640 x 480 (4:3) ou 640 x 360 (16:9) pixels
- Bitrate máximo (vídeo + áudio) de até 500 Kbps
- Duração máxima: 7 minutos, impreterivelmente. Vídeos com duração superior a esta serão desconsiderados e invalidados pelo comitê de avaliação.

Consulte as Orientações para Gravação (clique aqui para fazer o download) para ver em detalhes as informações para a confecção do vídeo.