Untitled Document
 

Patrocinar o PRÊMIO LUPA DE OURO é uma decisão estratégica que fará diferença no relacionamento com os principais decisores e formadores de opinião do mercado farmacêutico.

 

Modalidades de Patrocínio:

 

 

DIAMANATE
AÇÕES DE MARKETING

• 15 convites

• Logomarca na comunicação do evento

• Exclusividade no segmento de atuação

• 1 Ação de Marketing

• Desconto especial de 20% 
para anúncios na revista Up Pharma

• Divulgação no site Grupemef

•Banner/painel em uma Palestra Grupemef

• Anúncio 4ª Capa ou página dupla central no Programa

• Comercial de TV – 1 minuto na abertura do evento  e durante o jantar
• Espaço no hall da entrada e na platéia


• Entrega do Prêmio Performance Empresarial


• Encarte na bolsa/sacola do evento

Ação de marketing Planejada e montada pelo patrocinador. Cota exclusiva para montadora de automóveis.

 

PLATINA
AÇÕES DE MARKETING
•10 convites

• Logomarca na comunicação do evento

• Exclusividade no segmento de atuação

• 1 Ação de Marketing


• Banner/painel em uma Palestra Grupemef


• Desconto 20%  para anúncio na Revista Up Pharma

• Divulgação no site Grupemef


•  Anúncio 1 página no Programa

• Comercial de TV – 30”na abertura do evento  e durante o jantar.


• Espaço no mini-lounge no hall de entrada

• Entrega de um Prêmio

• Encarte na bolsa/sacola do evento

Opção 1:  Patrocinio dos pockets shows que entremearão os blocos de categoria;

Opção 2: Personalização das mesas de jantar no salão principal do evento com displays de mesa e capas de cadeira.

 

OURO
AÇÕES DE MARKETING
•8 convites

• Logomarca na comunicação do evento

• 1 Ação de Marketing

•  Banner/painel em uma Palestra Grupemef

•  Desconto de 20%  anúncio Revista Up Pharma

• Divulgação no site Grupemef

• Anúncio 1 página no Programa

• Comercial de TV – 30”na abertura do evento

Opção 1: Sala VIP do evento a ser montada no hall de entrada;

Opção 2: Portal de entrada assinado pelo Patrocinador, com Área de Credenciamento e equipe de recepcionistas para coleta e cupons de sorteio das urnas.

Opção 3:  Café da Manhã com finalistas

 

PRATA
AÇÕES DE MARKETING
•6 convites
• 1 Ação de Marketing correspondente

• Divulgação Site Grupemef

• Banner/painel em uma Palestra Grupemef

• Anúncio 1 página no Programa

• Comercial de TV – 30”na abertura do evento

Opção 1: Estande no salão principal do evento, nas laterais do salão;

Opção 2: Mini-lounge (3mx3m) na área central do hall de entrada do evento

 

BRONZE
AÇÕES DE MARKETING
•4 convites

 • 1 Ação de Marketing

Cota 1.
• Photo Point

Cota 2.
• Recepcionistas para atendimento no salão do evento (entrada e palco)

Cota 3.
• Lupa News

Cota 4.
• Patrocínio institucional (exposição da marca em toda comunicação pré-evento e durante o evento)

Cota 5.
• Coffee Point, ä saída do evento

topo

 

Para maiores informações entre em contato no e-mail ou telefone abaixo e saiba mais sobre as vantagens de ser um patrocinador oficial do 35° LUPA DE OURO.

lupadeouro@grupemef.com.br

tel: 55 (11) 5093-5395

 

Deixe a sua marca do lado de quem faz a história do mercado farmacêutico