Untitled Document
 

Prêmio Lupa de Ouro

O Prêmio Lupa de Ouro tem a finalidade de reconhecer e agraciar profissionais que desenvolveram as melhores campanhas, materiais de divulgação e projetos em sua área de atuação, constituindo nuances de profissionalização e eficiência na gestão.

Todo material avaliado deverá ter sido veiculado ou realizado (em caso de projetos) entre os dias 01/01/2010 e 31/12/2010 .

O prêmio será dividido em diversas categorias e todos os inscritos participarão do concurso, que terá sua premiação realizada durante o 35º Prêmio Lupa de Ouro, no dia 25 de novembro de 2011.

NOTA: Uma campanha promocional e/ou projeto só poderá inscrever-se em uma única categoria.

Para cada categoria serão considerados os seguintes parâmetros de inclusão para sua participação:

  • Inscrição
  • Comitê Especial – Lupa de Ouro
  • Critérios de Avaliação
  • Composição do Jurí

 

Na edição deste ano, farão parte do concurso as seguintes categorias:

 

  • CAMPANHA DE PRESCRIÇÃO
  • CAMPANHA DE EXTENSÃO DE LINHA - PRESCRIÇÃO
  • CAMPANHA DE LANÇAMENTO DE PRESCRIÇÃO
  • CAMPANHA MIP (Medicamentos sem Tarja )
  • CAMPANHA DE LANÇAMENTO MIP (Medicamentos sem Tarja )
  • CAMPANHA OTC Não Medicamentoso
  • CAMPANHA HOSPITALAR
  • CAMPANHA DE LANÇAMENTO HOSPITALAR
  • CAMPANHA INSTITUCIONAL
  • INTELIGÊNCIA DE MERCADO
  • PRODUTIVIDADE E EFETIVIDADE
  • SUSTENTABILIDADE
  • PERFORMANCE EMPRESARIAL - (FARMA COM TARJA)
  • PERFORMANCE EMPRESARIAL - (INSTITUCIONAL)

 

 

Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização do GRUPEMEF.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail grupemef@grupemef.com.br .


Imprimir 


 

Deixe a sua marca do lado de quem faz a história do mercado farmacêutico